sábado, 19 de abril de 2014

Confiança no cuidado de Deus: dia das mães


O dia 12 de maio era o segundo domingo do mês, quando se comemora o dia das mães. Como no hospital somente é permitido um acompanhante por paciente, meu cunhado acompanhou minha irmã da noite de sábado para domingo e logo cedo minha mãe chegou ao hospital para ficar com ela e comemorar esse belo dia a seu lado. Antes de ocorrer o acidente eu e minha irmã já tínhamos combinado o presente que iríamos comprar para minha mãe e entregar juntas nesse dia. Mesmo após ocorrer o acidente, eu providenciei o presente.
Pela manhã fui à Escola Dominical na igreja e quando terminou combinei com meu marido que passaríamos no hospital para ver a possibilidade de subir no quarto e  entregar o presente. As visitas eram permitidas das 14h às 20h, mas como gostaria de ter um momento somente com as duas, queria visitá-la naquele momento, por volta das 11h30. No caminho fui orando pedindo a Deus que os funcionários do hospital pudessem entender a situação e me deixassem subir por alguns minutos. Quando cheguei à recepção, conversei com a atendente e felizmente ela deixou-me subir. Quando entrei no quarto foi uma grata alegria, pois não tinha comunicado às duas que eu iria. Foi um momento de grande festa e um grande privilégio poder ter esses momentos juntas!
Eu via nos olhos da minha mãe que aquele era o melhor dia das mães que ela passava ao lado de suas filhas.

Minha irmã recostada na cama do hospital, nossa mãe com o braço em volta dos ombros dela e eu lado de nossa mãe, todas sorrindo e elegantes.
Minha irmã, nossa mãe e eu no quarto do Hospital comemorando o Dia das Mães.
12 de maio de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário