sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Natal

"O povo que andava em trevas viu grande luz, e aos que viviam na região da sombra da morte, resplandeceu-lhes a luz [...] Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; o governo está sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz; para que se aumente o seu governo, e venha paz sem fim sobre o trono de Davi e sobre o seu reino, para o estabelecer e o firmar mediante o juízo e a justiça, desde agora e para sempre. O zelo do SENHOR dos Exércitos fará isto" (ISAÍAS, 9: 2,6-7).


Que a luz de Jesus venha resplandecer em nosso coração neste Natal, trazendo mudança de vida no ano de 2011! Segue abaixo uma música que nos faz refletir sobre o Natal.

É Natal

Não depende de riquezas,
Não depende de um festão
Com comidas, doces, bolos
Sim, está no coração
A alegria do Natal,
Só o seu dono pode dar
É Jesus, minha alegria de cantar!

É Natal no meu coração!
É Natal na minha vida!
Jesus nasceu pra livrar-me do mal
Dar sentido ao meu Natal!

Não depende de brinquedos,
Da boneca ou o carrão,
De patins ou bicicleta,
Sim, está no coração
A alegria de ver meu Jesus
Nascer dentro de mim
Isto é Natal, o melhor Natal!
Alegria sem ter fim

“Eis dos anjos harmonia,
Cantam glória ao Rei Jesus”

É Natal no meu coração!
É Natal na minha vida!
Jesus nasceu pra livrar-me do mal
Dar sentido ao meu Natal!

Feliz Natal!
REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

BÍBLIA.  Isaías. Português. A Bíblia Sagrada. Tradução de João Ferreira de Almeida. 2 ed. Barueri, SP: Sociedade Bíblica do Brasil, 1999.

CARVALHO, Rodrigo, CARVALHO, Rogério, CARVALHO, Gláucia.  É Natal. In: Estilo de vida & amigos. Musical gesto de amor. Taguatinga, DF: Salmus Produções, [200-?]. 1CD. Faixa 11.

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Consegue achar a música no Google Play https://play.google.com/store/music/album/Estilo_de_Vida_Gesto_de_Amor?id=Bwvjiudquqryfqr2fxq3dxnmxxq

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir